terça-feira, 14 de julho de 2009

11 de Julho

bem neste dia como fui muito inteligente até escrevi tudo num papel. fiz um enorme testamento. Como consequência fiquei à rasca do meu rico dedinho :(


hoje não deixa de ser um dia diferente... De manhã foi normal, treino, depois almocámos mais cedo e fomos para o descanso nos quartos. como ando a fazer aquele tratamento optei por não dormir para ver até que ponto fará efeito.
Depois fomos para o jogo. Jogámos contra os cadetes masculinos de Sangalhos. As minhas meninas portaram-se muito bem, melhor do que estava a contar. Mantiveram um bom ritmo e deram bastante luta :) Como não podia deixar de ser uma houve que brilhou, e infelizmente duas que estiveram muito mal. Por motivos diferentes mas não deixei de ficar triste. Tiveram mesmo que levar nas orelhas. Perdemos por vinte e seis pontos, apesar de a determinada altura termos conseguido empatar. Mas os rapazes saltam mesmo muito e têm uma genica incrível. Alguns pais estiveram a ver o jogo e gostaram muito....
Depois do jantar tivemos o ponto alto da semana. O desfile Miss e mister Anadia. As minhas meninas foram desfilar e estiveram muito bem. nenhuma se atirou à piscina e brilharam muito muito.
como o desfile durou até mais tarde só se deitaram às 23h30 e infelizmente tive de me chatear com uma. anda a tornar-se um hábito. não gosto mesmo nada de me chatear. como foi apanhada pela treinadora levou logo uma rebocada e também deve ser amanhã chamada a atenção no treino.
Assim que nos deitámos adormeci. ainda vi as horas, eram 00h25, depois morri para o mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário