terça-feira, 14 de julho de 2009

13 de Julho

segunda feira, finalmente, alguma mudança
de manhã tivemos treino e musculação e depois... esperem tenho de vos falar da minha noite. foi sem dúvida singular. Mensagens pela noite fora até que adormeci e a última ficou sem resposta :) voltámos atrás no tempo, por momentos pareceu-me que tinha outra vez dezassete anos com todos aqueles sonhos e memórias. Que pena não ter novamente as mesmas ilusões e puder fechar os olhos, deixar-me levar ...
Bem onde estava eu, perdi-me. Ah sim Acaba o treino e o almoço e vamos para o descanso. muito menos tempo, afinal de contas hoje a tarde é de pausa. às quatro lá estamos nós a ir para a piscina e sim eu fui mesmo á piscina, para dentro de água e tudo. Fartámos-nos de rir. Definivamente eu não tenho mesmo jeito para a coisa. o que vale é que elas levaram tudo na brincadeira...
Depois tomar banhinho e jogar bilhar ou snoker como preferirem. pelo meio vimos o último episódio do CSI e de uma novela qualquer. Depois jantar numa corridinha e sharam cinema.
desta vez foi o staff a escolher e escolhemos A proposta. Gostei muito. Não deixa de ser uma comédia com muitos momentos de riso mas com uma história diferente. Eu pelo menos nunca tinha ouvido :)
Depois caminha e hoje vou dormir sozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário