sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cá estou eu :)

cucu
e mais um dia que passa
esta noite foi absolutamente paraesquecer. as minhas amigas insónias vieram visitar-me, não consegui dormir toda a noite, e como resultado fartei-me de pensar e repensar a minha vida. Isto tanto tem as suas desvantagens como as sua vantagens.
Decidi avançar para o mestrado, até as disciplinas escolhi. Decidi ir comprar uma mala na segunda :) certas coisas irão definitavamente de ter tanta importância na minha vida a dificuldade foi eu ter decidido isso agora tudo se tornou tão mais claro...
Para além disso fiz uma retrospectiva deste ano até aqui, das minhas decisões, das inhas meninas e das minhas amizades. Podemos pensar muita coisa em dez horas. na maioria acho que agi bem, que consegui gerir bem as diversas situações que me apareceram pela frente sem que eu contasse. Por outro lado não deveria ter dado tanta confiança a uma determinada pessoa, agora nem sequer a consigo ouvir e irrita-me solenemente. O pior é que ainda terei de a aturar mais vinte dias. Mas serviu de lição.

bem depois de toda esta prelecção para rematar o dia de hoje, apesar do cansaço o treino até correu bem e eu nem adormeci. Depois almoçámos e eu dormi mesmo na hora do descanso :), a hora toda depois elas foram todas um bocadinho para a piscina e lanchar. Agora estão na hora livre até às oito que vamos jantar. Depois mais um bcadinho de hora livre e cama que amanhã o dia vai ser longo.

inté

1 comentário:

  1. Mais um dia que passa ou menos um dia para acabar?
    Há insónias que são produtivas, minha querida, e por vezes é preciso parar, fazer um balanço e livrarmo-nos dos "pesos mortos" da nossa vida, que nos impedem de avançar... Força e vai em frente!
    Beijoca grande

    ResponderEliminar