sexta-feira, 10 de julho de 2009

catch me if you can

hoje foi um dia diferente. começou com o treino logo da manhã que até correu bastante bem. depois almoçámos mais cedo porque ia haver um almoço especial e precisavam das mesas :)
depois fomos descansar nos quartos. eu acabei por não dormir, ando toda entusiasmada a ler um ring Sonhos desfeitos de Maeve Binchy e não resisti. depois fomos até à piscina ela lá andaram todas contentes, eu andei de biuini, a experimentar o meu biquini novo, mas não fui à água, tirei só montes de fotografias.
depois lanchámos e mais um treino, só de lançamentos. a equipa verde ganhou sempre e os pretos fartaram-se de correr à volta do campo. de cada vez que perderam deram três voltas ao campo, perdi a conta à terceira vez que perderam. depois tivemos musculação, elas estão todas rotas...
agora viemos para a estalagem e estão aqui no quarto a fazer gelo, e a falar sobre as séries do axn.
estamos a ficar peritas nisso
ah e vou apanhar-te de seguida, vais levar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário