domingo, 5 de julho de 2009

mais um

e assim se passou mais um dia. a fisio está neste momento na varanda a atirar o gelo contra aparede e nem assim o consegue partir, mas não deixa de ser engraçado.
O treino de hoje foi pautado por muito sangue. a minha menina farta-se de sangrar pelo nariz e já não sabemos que mais lhe fazer. é gelo é algodão embebido em água oxigenada, um filme.
depois as incertezas, o eu não saber se estou a fazer bem. e se determinada atitude for um erro, são as dúvidas a instalar-se e sem saber o que fazer. tenho nocão de que isto ó me acontece pelo sistema nervoso. também sei que não posso dar importância a isso, que não é nenum drama, e muito menos têm as proporções que lhe posso atribuir. mas isso é o racional, agora como controlar o irracional, o inconsciente que nestas alturas trabalha a 100 à hora. caramba só mesmo de calmantes.
bem só resta mesmo dizer que apesar de tudo hoje fartei-me de dormir e se mais pudesse mais dormia, por isso as coisas podiam estar muito, muito piores.
bem vou respirar fundo e hoje sem dúvida de que vou caminhar, mesmo que sozinha.
inté

1 comentário:

  1. Olha ve-lá se me vieste ajudar... já estava quase quase a ficar sem maos!!! =)
    Em relação ao outro assunto, desculpa escrever isto no teu blog mas vem mesmo apropriado!! CAGA NISSO... só podemos dar real importancia ás coisas que merecem... por isso respira fundo, conta até 10 (se for preciso até 100) e sigue em frente!!! =)

    Beijoca

    ResponderEliminar