segunda-feira, 6 de julho de 2009

muito boa noite

ora cá estamos nós em mais uma noite de insónias. andava eut oda contente pois dormi tão bem esta noite, estava tão orgulhosa de mim e zás, logo o sono me escapa como quem diz quem tu pensas que és. se a tudo isto juntarmos um mosquito irritante que já me mordeu toda e eu não consigo matar temos uma noite perfeita. aprovitei para vir aqui escrever um bocadinho a chamar o sono. pode ser que o consiga enganar. a minha companheira de cama :) também não consegue dormir deve ser virús. bem daqui a umas horas vou a casa, pode ser que consiga adormecer com esse pensamento. há pois é,vou três dias a casa. vou ter novamente exame na quarta e preciso de ir às aulas. dai as minhas insónias perfeitamente motivadas :))
vou mais uma vez fechar os olhos que tenho aulinha das 10h ao meio dia e depois das duas às três, logo não vou ter tempo para sonar
inté

Sem comentários:

Enviar um comentário