quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só boas noticias

as minhas meninas ganharam tudo no torneio do Luxemburgo, ficaram com a moral lá no alto e agora no Europeu só perderam contra a Holanda :)
Estamos a disputar do primeiro ao oitavo lugar e para começar logo bem estamos a ganhar à Dinamarca, nunca tínhamos chegado tão longe mas de certeza que não ficam por aqui. Só é pena uma das minhas meninas se ter lesionado, mas tenho a certeza de que com trabalho e muito empenho fica boa em três tempos, para além disso tem a melhor fisio do mundo a tomar conta dela :)
Bem vou tratar de me ir vestir e tudo porque vou jantar fora com a minha mãe e depois vou sair com uma amiga.
Inté

2 comentários:

  1. Boa, boa!
    Que belas notícias das tuas meninas... Também, com as boas vibrações que lhes envias de cá, claro que tinha de correr bem :)
    Beijocas e aproveita, querida! :)*

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a K. nao vai ficar assim boa num instante!! Já nao posso fazer nada, ela fracturou mesmo um ossito no pé (metatarso do 5º dedo), o europeu para ela está terminado! A M. abriu o sobrolho, só ficou parada um jogo! hoje já vai jogar... torce por nós precisamos mesmo desta vitória hoje! ;)

    Beijocas grande e boas férias

    ResponderEliminar