sábado, 26 de setembro de 2009

Muitas novidades, muitas mesmo

Bem lá por não ter hipóteses de cá vir não significa que não mantenha um registo actualizado :) Tem é de ser no Word
E ao fim de semana sharam coloco aqui tudo


Terça-feira 15 de Setembro


Bem a semana parece que nunca mais termina, estou completamente de rastos e ainda só é quarta. Mas se calhar isso só acontece porque tenho imensas novidadessss
Em primeiro lugar e mais importante que tudo vou comprar um carro. É verdade, um boguinhas em segunda mão de 1995. É lindo. Estou maravilhada. Acabei agora mesmo de decidir, se esticar bem o dinheiro dá para o carro e para o mestrado, mas estou completamente falida até Maio J não há-de ser nada.

Mal consegui dormir esta noite de tão excitada que estou. Amanhã já conto mais novidades

Inté

Quarta-feira 16 de Setembro

Bem isto é só novidades, esta semana está mesmo atribulada, acabei de ir buscar o meu calhambeque à Cúria e trouxe-o sozinha até Calvão, digam lá se eu não sou o máximo. Adorei conduzi-lo, até cheguei a fazer a A17 a 100, dêem-me mais uns dias que fico perita.

Estou mesmo feliz, acho que não existem palavras para caracterizar a minha alegria. E para rematar fui eu a seleccionada para o arquivo do Sabugal. Depois de muito pensar decidi não aceitar. Se for a pesar bem as coisas eu aqui tenho um emprego fixo, vou começar amanhã o mestrado e estou muito entusiasmada e adoro aquilo que estou a fazer. É obvio que existem dias mais complicados que outros, mas no geral se formos a ver eu gosto muito das minhas meninas e para já estou muito bem. Eu nunca pensei ficar e soube muito bem mesmo. Compreendi que se não houver cunhas eu fico mesmo em primeiro lugar e não há nada melhor que aumentar a auto estima.

Fiquei um pouco triste com aquilo que uma pessoa disse quando achou que eu estava a ser cobarde em não arriscar que para isso mais valia nem lá ter ido, custou-me e muito ouvir estas palavras mas pronto viver para aprender. Por outro lado uma menina linda com quem falei depois foi uma querida. Bem mas que dia e as garotas que estão tão animadas J

Inté

Quinta-feira 17 de Setembro

E mais um dia em cheio. Fui hoje às aulas da parte da tarde porque de manha tive de ir tratar de passar o meu popó lindo para o meu nome, mais o seguro e tudo por isso não tive hipótese de ir à aula. E não é que o professor de edição na actualidade não apareceu, fiquei danada. Mas ao menos deu para conhecer as minhas colegas de curso parecem ser porreiras… tantas semelhanças.

Bem o meu tempo livre terminou tenho de ir tratar do estudo delas, é desta que aprendo as probabilidades como deve de ser.

Inté

Sexta-feira 18 de Setembro

Como consegui sair mais cedo da aula pois foi só apresentação e as minhas meninas ainda estão em aula tenho um bocadinho para colocar a escrita em dia, não é que aja muito para dizer mas como não sei se hoje à noite vou ter tempo vou escrevendo aqui e depois assim que tiver um bocadinho coloco tudo no blog. O tempo não estica e infelizmente não dá para tudo e eu não me quero esquecer de nada.

Então as aulas de história e cultura do livro devem ser muito interessantes, gostei da forma como a professora nos expôs o programa e orientou a aula, ao menos uma coisa boa, já que ontem fiquei pendurada J

E já estou farta de andar a passear, adoro mesmo o meu popó, eu sei não me calo um bocadinho, mas sou pior que as crianças com um brinquedo novo. Não me lembro de estar tão entusiasmada. Se eu achava que gostava de conduzir agora é oficial adoro. Bem elas estão a entrar todas a correr e a invadir-me o quarto, acabou-se o sossego.

Inté

Segunda-feira 21 de Setembro

Bem exactamente como eu pensei no fim de semana não tive tempo para fazer nada, e não descansei assim tanto, quer dizer no sábado ainda consegui ver Indiana Jones e uma serie nova da Sony, as irmãs MaClod, acho que não é assim que se escreve J mas fora isso entre limpeza da casa e estar com a minha mãe quando dou conta já era domingo seis da tarde e eu a ter de por os pés a caminho, os pés é como quem diz, os pedais ;)

Ah e muito importante fui lavar o meu popó e ele é mesmo pipoca, apesar de agora se ver algumas esmurradelas e pontinhos, mas assim está óptimo, já não choro tanto se alguma vez bater a estacionar. Sim porque estou a ficar perita a andar e aquilo que sabia mais que era estacionar agora não sei.

Bem vou estudar um pouco tenho de decidir qual vai ser o tema para o meu trabalho de história. Estou indecisa entre dois. O livro medieval ou a censura em Portugal, como é óbvio é a censura literária, estou muito confusa, gostava bastante de abordar ambos os temas mas não posso J

Bem vou fazer alguma coisa.

Inté

Terça-feira 22 de Setembro

Bem isto a semana está mesmo a correr bem, então não é que ontem tive de ir com uma garota para o hospital Está com uma osteocondrite. E no centro de saúde de Vagos mandaram-nos para o hospital, escusado será dizer que foi um suplicio tantas horas lá enfiada. A única vantagem é o facto d eo meu irmão confiar em mim para transportar as garotas J

Bem está na hora de estudo mais uma vez, estamos a dar Gil Vicente no nono ano, o processo das rochas no décimo e no décimo primeiro o século XVI, só estou a ver o dia em que a minha cabeça dá um nó.

Inté

Quarta-feira 23 de Setembro

Mas eu fiz mal a alguém, hoje fui a Aveiro, não vale mesmo a pena ir lá para estar três horas, não descanso, não estudo nem trabalho e praticamente não estive com a minha mãe e assim que cheguei a Calvão tive de ir marcar uma consulta no dentista para uma garota e passado uma hora lá fui eu com ela para o dentista ai a sério. Agora quase que nem tenho tempo de comer antes de ir para o treino, e ainda se admiram de eu estar a perder peso, assim pudera

Inté

Quinta-feira 24 de Setembro

E não é que já ando a 120, não posso é andar mais porque não posso ser apanhada em excesso de velocidade pois posso ficar sem carta.

São dez da noite e eu estou completamente estoirada. Esta semana tem que acabar depressa. Tenho tanto que fazer e não consigo estar sequer sentada em frente ao pc com a dor de costas, mas tenho de preencher papéis. As minhas meninas são umas queridas. Como estou a trabalhar tanto, papeis para o centro de medicina, papeis para a federação e mais papeis para o CNT, pelo meio os livros delas e as explicações elas combinar fazer pouco barulho para não me incomodar e alimentar-me, já comi uma madalena, uma oreo e agora trouxera-me mais um sumo, elas são mesmo especiais J e depois admiram-se de eu ser tão babada.

Hoje tive aulas de manha, vou-me ver aflita a multimédia editorial é só programas de que nunca ouvi sequer falar e o livro ainda por cima não está disponível na biblioteca.

Quanto a edição na actualidade gostei do professor, é capaz de ser um pouco confusa a matéria mas logo se vê.

Bem vou continuar a escrever dados nas fichas

Inté

Sem comentários:

Enviar um comentário