sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pétalas ao vento

Autor: V.C. Andrews
Editor: Ebook
Edição:
Páginas: 377
ISBN:
Género: Romance
Cortesia de: Meu


Bem há muito tempo que eu não lia um e-book, por vários motivos, primeiro não gosto assim tanto de estar em frente ao pc, depois as cadeiras por mais confortáveis que sejam acabam por nos deixar com dores de costas e por fim faz-me um pouco de confusão estar a ler no computador, parece que ao final de algum tempo as letras começam a dançar. Mas como agora estou aqui isolada do mundo, sem net e praticamente sem rede de telemóvel tenho de fazer alguma coisa para me entreter e sejamos realistas eu estava mortinha por ler a continuação dos filhos do ódio e agora que li o segundo mal poso esperar para ler o terceiro. Assim que ficar melhor das costas ataco ;)
Bem quanto a este livro só posso dizer que existem algumas revelações bastantes inesperadas, Conta-nos a história dos três filhos que sobreviveram à desumanidade da mãe e avó. Apesar de eu ser completamente contra todo o tipo de vinganças e sempre fui, acho que a vida é demasiado curta para ser vivida com rancores, consigo compreender a personagem e sentir com ela a vontade de me vingar, não só pelo que ela sofreu, mas principalmente por aquilo que os restantes irmãos sofreram. Fiquei muito triste com a morte de um dos filhos, achei que já tinha sofrido o suficiente e logo agora que o amor estava a chegar. Mas no final tudo terminou bem.
Não consegui resistir e fui espreitar o terceiro, só a primeira página e nham nham

Sem comentários:

Enviar um comentário