terça-feira, 9 de março de 2010

conclusões

mais uma noite de insónias, mais um banho gelado...
tantas novas conclusões, tantas desilusões
hoje voltei a passar a noite em claro e depois de manhã após adormecer às nove, não consegui acordar.
E desiludi mais uma pessoa.
Acho que é realmente aquilo que faço melhor. é pena que não exista uma profissão de desiludirmos as pessoas porque bem nisso eu sou mais que doutorada.
Uma das conclusões a que cheguei esta noite, foi que não tenho amigos, não tenho ninguém.e só a mim me posso culpar. Eu é que me afastei vezes e vezes sem conta, e apesar de me preocupar, bem a realidade é que não o demonstrava. Não gosto da pessoa em que me tornei.
Deixei de acreditar que todas as pessoas são boas, deixei de dar o meu coração. Antes criticavam-me porque dava tudo a todos, sem distinções, hoje, não consigo faze-lo. Assim que alguem se aproxima eu fujo a sete pés. E sejamos realistas as pessoas deixaram de se aproximar.
Por mais que tente não consigo fazer nada bem, nem sequer consigo tomar uma porcaria de uns comprimidos para dar um final a tudo isto. Até nisso eu perdi a coragem a meio. Não tenho força de vontade nenhuma, para nada.
Sei que tenho de mudar mas não consigo...
tomei uma decisão esta noite, e aconteça o que acontecer vou levá-la até ao fim. Este fim de semana vou meter-me no carro e ir sem destino, andar mais de uma hora e depois ir até a um sitio, qualquer sitio serve, basta que o nome me chame a atenção. E aí vou concentrar-me, vou ler, pensar, sei lá qualquer coisa, mas tenho de resolver a minha vida. Pois isto não é vida nem é nada e a verdade é que eu não aguento mais.
Exteriormente tudo está igual, ninguém nota, mas sejamos realistas não existe ninguém para notar... Consigo tomar conta das minhas meninas, consigo levantar-me de manhã e ir para a cama à noite mas a verdade é que nem sei o que lá vou fazer. Bem o importante é que eu mude, que me reinvente, que me torne alguém de quem o meu pai pudesse ter orgulho. Porque neste momento bem, não há nada para orgulhar

4 comentários:

  1. A dor partilhada é metade da tristeza e eu vim aqui buscar metade.
    Tem calma querida, mesmo que a gente teime em não ver a luz ao fundo do túnel ela está lá, se não a vês é porque o túnel é curvo.
    Força, querida. Nunca percas a esperança de te reinventares. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Espero que nunca mais voltes a dizer que só desiludes as pessoas... porque não é verdade e tu sabes disso... basta pensares!E o que aconteceu hoje foi um episódio sem importância... =) Já sabes que para a próxima não te safas vou te buscar de arrastão!! =) ah e não queiras enganar as pessoas a dizer que acordas sempre de manha pq nao é verdade... ás vezes acontece adormecer ate ao meio dia!! =)

    Aproveita mais os teus amigos que tens... lembra-te q nunca atrapanhas nem é demais qd queres desabafar... tens é que querer!! Eu estou sempre lá (pelo menos durante a semana :P!)...
    FALA... CONTA... as pessoas não advinham! tu tb disfarças bem...=) Aproveita quem está ao teu lado por favor! Nao sofras sozinha... eu pelo menos estou aqui... contigo!

    Sê FORTE... mesmo que doa! ;)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. A vida não é feita só de sorrisos, é feita tb de lágrimas e é preciso chorá-las quando é preciso, em vez de guardar, guardar, guardar e começar a rebentar por dentro...
    Cuida de ti e deixa que te cuidem :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela vossas palavras.
    É bom saber que estão desse lado

    ResponderEliminar