domingo, 6 de junho de 2010

sinais do futuro

g


Não é que acredite que o mundo vai realmente terminar, pelo menos num futuro mais próximo mas pontaria das pontarias ando a ver vários filmes com esse tema. Este é apenas mais um que se enquadra nesta categoria.
Na minha escala bem esquisita que vai do Bom, Muito bom ou indecisa, este é um Bom.
Gosto da relação presente passado, uma capsula do tempo. Acho que é uma optima ideia. mesmo não tendo uma capsula do tempo eu gosto de ver e reler coisas quee screvi ou que recebi à muito tempo atrás.
bem já estou a fugir completamente ao assunto que seria a análise do filme.
gostei. É com o Nicholas Cage por isso mesmo que não gostasse do tema nem nada bastara-me esse actor para eu já gostar :)
Ah e convem relembrar a atitude que ele teve para com a filha, amor de pai que vence tudo e todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário