segunda-feira, 30 de agosto de 2010

...

Bem agora que a agitação terminou já tenho muito tempo para colocar a conversa toa em dia. Pois é bem verdade quando se diz que a vida é para ser vivida e quando se anda ocupado a vive-la por vezes o tempo e a vontade são poucos para a vir relatar. Lembrei-me várias vezes de coisas engraçadas para aqui colocar, espero me lembrar pelo menos de algumas. Agora vou descansar um bocadinho pois acabei de colocar mais de vinte comentários no Segredo dos Livros, ninguém me manda a mim andar a acumular, e muita paciência tiveram a Fátima e o Sebastião com o meu atraso. Agora que isso esta despachado vou tratar de tudo o resto.
Primeiro o mais importante vou ver a minha quintinha e a minha fronteira :) ai o facebook o mal que faz...
Inté :)

Sem comentários:

Enviar um comentário