terça-feira, 12 de abril de 2011

Laços de sangue, 3 Cinzas

Género: Fantasia
Páginas: 309
Cortesia de: Meu
Preço: 17,90€
 



“Ser vampiro é uma questão de vida ou de morte.
Quando fui iniciada tinha apenas de me preocupar com a minha sobrevivência, mas agora estou envolvida numa batalha pela sobrevivência da raça humana – e tudo parece estar definitivamente contra mim.
A sede do Movimento Voluntário de Extinção de Vampiros foi destruída e o seu medonho animal de estimação, o Oráculo, anda á solta. Nada o poderá impedir de transformar o mundo num paraíso de vampiros, mesmo que signifique ajudar o Devorador de Almas tornar-se num deus, aproveitando o poder para os seus propósitos malignos.
Um vampiro antigo, um semi-deus bebedor de sangue. Ah, é verdade, o meu anterior progenitor, agora humano, também está envolvido. Eles que venham! E que vença o melhor monstro.”



Buaaaaaaaaaaa ainda não foi desta que acabou, mas será que me querem matar de suspense.
Bem eu sei que sou suspeita pois adoro tudo o que é relacionado com vampiros, seres sobrenaturais, ou não :) mas este está realmente muito bom. Gostei tanto que não descansei enquanto não os trouxe todos para casa, a minha rica carteira é que se queixa que se farta.
Neste volume temos mais uma ez o final do mundo, sim sim, não se surpreendam, o mundo esteve para acabar uma data de vezes e nós nem demos conta ;)
Neste temos romance entre um vampiro e um lobisomem, nem imaginam as gargalhadas que isso nos proporciona. O oráculo fugiu, o devorador de almas anda a monte, enfim peripécias não faltam. Ah e muito importante Carrie é mãe... e mais não digo para não estragar a surpresa

Sem comentários:

Enviar um comentário