quarta-feira, 27 de julho de 2011

Feitiços

Género: Romance Sobrenatural
Páginas: 296 
Cortesia de: Clube dos livros
Preço: 16,50€

Seis meses após ter salvaguardado a terra onde se encontra o portal de Avalon, Laurel tem de regressar ao reino das fadas para passar o Verão, a fim de aperfeiçoar as suas habilidades como fada do Outono. Contudo, a família e os amigos ainda se encontram em risco – e a entrada para Avalon está em perigo, agora mais do que nunca.
No momento em que impreterivelmente tem de proteger aqueles que ama, Laurel tem de aliar os seus dotes feéricos ao que há de humano em si para conseguir combater o inimigo.
Nesta batalha, irá Laurel pedir ajuda a David, o seu namorado humano? Ou recorrerá ao magnetizante Tamani, por quem sente uma atracção irresistível? E será o coração de Laurel feérico, ou já demasiado humano?

Neste livro tive sentimentos muito contraditórios
Se por um lado adorei a descrição que a autora faz de Avalon, com a sua hierarquia das fadas, a descrição da árvore está simplesmente um sonho. Por outro lado não sei porque a escrita não me prendeu tanto, e o triângulo amoroso começa a não ter piada. Compreendo que provavelmente prenderá muitas pessoas ao enredo, eu pessoalmente acho que já estava na hora dela escolher se quer o seu elfo magico ou o namorado humano maravilhoso.
Contudo continua a prender e cá esperamos para matar a curiosidade com o próximo volume

2 comentários:

  1. Apesar de não ser um livro extraordinário gosto muito da forma como a autora interpreta as fadas nesta série Wings.. Espero que o terceiro livro esteja para breve.
    Boas Leituras*

    ResponderEliminar