sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Género: Romance
Páginas: 448
Cortesia de: Meu
Preço: 16,60€

Histórias de solidão, amor e recomeços ou como cachorros abandonados podem salvar corações solitários.

A londrina Rachel de trinta e nove anos descobre que tudo na vida pode dar uma volta enorme quando e como menos se espera.
Tudo começa num momento conturbado: na mesma semana Rachel perde o namorado, o emprego, descobre o primeiro cabelo branco e é acusada pela irmã de ser egoísta por se ter esquecido do aniversário do sobrinho.
Como se não bastasse de repente tem de se mudar de Londres para uma pequena cidade de província, no fim do mundo, onde uma tia lhe deixou em herança um canil a abarrotar de cães, uma casa enorme e uma montanha de dívidas.
Mas nem tudo é o que parece e nem só de problemas se fará este novo percurso de Rachel; graças aos amigos de quatro patas, muitos corações solitários vão descobrir valiosas lições sobre lealdade, companheirismo e amor incondicional. 

Um dos melhores livros que já li. não sei se será pelo tema que me toca mais ultimamente pois também fui buscar uma cachorrinha a uma instituição, se terá sido pela altura que o li pois ainda estava no hospital. Mas a verdade é que adorei, tem sem dúvida lugar no meu top 10 e não tardará muito a que eu volte a ir visitar Rachel e restantes personagens :)

Sem comentários:

Enviar um comentário