sábado, 6 de agosto de 2011

Juliet Marilier

O que se pode dizer sobre uma grande escritora, apenas que escreva mais :)
Ando a reler todos os seus livros da saga Sevenwaters mais uma vez, pois saiu um novo e eu queria ter a certeza de que não mes escapava pitada e como tempo é coisa que não me falta :)
E ler nunca cansa, por mais que leia estou sempre pronta para ler mais um pouco. O que cansa mesmo neste momento é a posição em que consigo estar o que faz com que mesmo assim não leia tudo aquilo que quero ler.
Quanto a esta saga que posso eu dizer, já vou novamente no seu terceiro livro, e continuo adorar, apesar de já me lembrar mais ou menos do que vai acontecer a seguir, descubro sempre novos pormenores (ou então era eu que não me lembrava) :)
Engraçado é que começou por ser uma trilogia e eu ainda tenho os livros antigos onde diz trilogia e agora já sairam cinco livros que recomendo vivamente a todos os que gostam de fantasia bem escrita, um pouco ao género de Marion Zimmer Bradley que é e sera sempre a melhor autora de fantasia na minha opinião, bem Juliet Marilier fica logo atrás num destacadissimo 2º lugar ;)
Quando terminar de ler o último eu digo qualquer coisa




Sem comentários:

Enviar um comentário