domingo, 7 de agosto de 2011

Texto escrito para uma candidatura de emprego, espero que não esteja mal de todo :)

Tenho como objectivo encontrar um emprego onde me sinta realizada profissionalmente e que me permita alcançar um certo bem estar na vida. Penso que tenho diversas competências pois tive a sorte de encontrar sempre empregos maravilhosos que me permitiram aprender muitos, assim como crescer enquanto pessoa. Fui durante os últimos três anos professora residente num centro de Treino da Federação Portuguesa de Basquetebol onde tinha como função ser  responsável pelas 24 atletas do Centro Nacional de Treinos Sub15 e Sub16. Antes disso realizei um estágio curricular como secretária de direcção na AE da Escola Superior de Educação do Porto. Enquanto tirei o curso na Universidade de Aveiro trabalhei como funcionária de balcão numa Tabacaria em Aveiro de seu nome Pecadilhos.
Sou bastante dedicada e compreendo quais os sacrifícios necessários para atingir os nossos objectivos.
Infelizmente na nossa sociedade neste momento a situação é bastante difícil e em todas as situações de emprego é necessário experiência. Mas para a possuirmos necessitamos que alguém confie em nós para o fazer. Espero estar no caminho correcto para que alguém o faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário