quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diz-me quem és

Género: Romance histórico
Páginas: 568 
Editora: Bertrand
Cortesia de: Clube dos livros

Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas – e depara com muito mais do que esperava.
John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não.
Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações.


Como não poderia deixar de ser adorei este livro. Um género completamente diferente daquele a que estamos habituados quando vemos quem é o autor. Mas não me arrependo nada de o ter lido, muito elo contrário, mal posso esperar para o comprar.
Um reparo apenas, quando se lê a sinopse ficamos com uma ideia completamente diferente das personagens que são absolutamente deliciosas.
Grace é muito mais que um rosto bonito e sofisticado e Smith rapidamente o descobre, no momento em que se conhecem.
Bem é melhor não me alongar que ainda acabo por contar tudo e estragar a beleza do livro.
Recomendo vivamente, 6 estrelas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário