domingo, 17 de junho de 2012

Paixões à solta

Género: Romance
Páginas: 400 
Editora: Chá das cinco
Cortesia de: Clube dos livros


Daisy MacLean é a diretora de um delicioso hotel rural.
Desde que o seu marido infiel morreu num acidente de carro, tem-se mantido solteira e boa rapariga. Mas agora não confia em homens bonitos e charmosos, e é por isso que a antiga estrela de rugby, Dev Tyzack, não tem nenhuma hipótese em a conquistar. Pensa ela... Infelizmente o passado de Daisy está a intrometer-se no seu futuro.
Quando menos espera, aparece Barney, o porteiro, com algo que pertencera ao marido que Daisy pensava ter conseguido esquecer. E para aumentar a confusão, não faltam outras personagens excêntricas como Tara, a criada sempre infeliz no amor; Dominic, cujo casamento se vai realizar no hotel mas que já não quer aquela noiva; ou o próprio pai de Daisy que mantém uma relação secreta. Desta caótica torrente de paixões à solta só poderá resultar um grande desastre. Ou talvez não!
 
Ontem peguei-lhe quando me deitei e só o larguei já estava a amanhecer. Era mesmo o que eu precisava depois do dia de ontem. Ler algo relaxante, que não nos faça pensar muito e onde tudo termine bem.
E com Jill Mansell isso é garantido.
Neste novo livro temos uma personagem principal muito bem acompanhada. Pessoalmente adorei a Tara.
Este romance foca-se em quatro casais, que com uma grande reviravolta terminam juntos. Nunca tinha pensado que Tara terminasse, com quem terminou, achei brilhante. Temos bastantes cenas hilariantes, as aulas de condução, o rabo no chão. E o rapto então nem se fala.
Recomendo.

2 comentários:

  1. Estou a gostar de conhecer o teu blog.

    Gosto muito da autora Jill Mansel, este livro é bem divertido.

    Boas Leituras!

    http://paginassoltas-cc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste :)
    já fui cuscar teu cantinho e também gostei, vou passar a ser visita assídua, deixa lá um chazinho para mim ;)

    ResponderEliminar