sábado, 27 de outubro de 2012

Pura malícia

Género: Romance
Páginas: 352
Editora: Chá das cinco
Cortesia de: Clube dos livros

Não é que Janey não tenha ficado feliz por ver a irmã, mas ser acordada  às sete da manhã por Maxine, trajada de noiva e com escolta policial, não foi bem a maneira como planeara começar o seu domingo.
Contudo, a vida nunca é entediante quando Maxine está por perto e Janey, a reconstruir a vida após o desaparecimento do marido, fica encantada com o regresso da irmã.
As coisas só começam a aquecer quando Maxine põe a vista em Guy Cassidy, um fotógrafo de moda tão competente quanto deslumbrante – é que Janey sabe que não há limites para as tropelias que a irmã vai fazer para destruir a concorrência.
O que elas não sonham é que a concorrência está mais perto de casa do que imaginam…

O que posso dizer sobre esta autora que nunca tenha dito. É sinonimo de umas horas bem passadas, com gargalhas, sorrisos e algumas lágrimas à mistura. E este romance não é excepção.
Nem sempre temos uma só personagem principal, neste caso até se pode considerar que temos sim um núcleo, que no meio de peripécias, enganos e desencontros nos falam de amizade, amor, lealdade, sentimentos que por vezes parecem já não existir na nossa sociedade.
Um livro que vale a pena ter na estante para de vez em quando relembrar. Eu ainda não tenho na minha, mas na lista está de certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário