domingo, 4 de novembro de 2012

Jogos secretos

Género: Romance
Páginas: 384
Editora: Chá das cinco
Cortesia de: Clube dos livros

Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!
Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s.
Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida…

Pela primeira vez um livro de Jill Mansell não me encheu as medidas. Teve algumas cenas engraçadas, como não poderia deixar de ser mas digamos que não me prendeu completamente à trama.
Este não pretendo trazer para casa, mas vou continuar atenta a esta autora, afinal um livro menos bom não é todo um espólio

2 comentários:

  1. Tenho alguns livros de Jill Mansell para ler, mas ainda não li nenhum porque nao sei por onde começar. Até dei a escolher aos meus seguidores do blog;)

    Para ti dos que leste quais gostas-te mais de ler.

    Se quiseres podes deixar a tua opinião no meu blog.

    Gostei da tua opinião, apesar de não te ter enchido as medidas como estas habituada à escrita da autora...

    Teresa Araújo
    http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já vou cuscar o teu blog e responder lá consoante os que tiveres para ler :) em último recurso, posso sempre emprestar-te um meu ;)

    ResponderEliminar