domingo, 1 de setembro de 2013

Exame Livresco de A a Z

Vi este questionário no blog O prazer das coisas, cuja ideia foi do The Perpetual Page-Turner e como não poderia deixar de ser tenho de participar :)

Author you’ve read the most books from:
Uma pergunta traiçoeira. Ora acho que temos a Marion Zimmer Bradley, Nora Roberts e Danielle Steel.

Best Sequel Ever:
J.R.Ward quer com os pecados mortais, quer com a irmandade da adaga negra.

Currently Reading:
Amor proibido de Santa Montefiore

Drink of Choice While Reading:
Sempre chá :)

E-reader or Physical Book?
Rendi-me agora ao digital e estou a gostar 

Fictional Character You Probably Would Have Actually Dated In High School:
Por mais estúpido que pareça não conseguiria imaginar ninguém. 

Glad You Gave This Book A Chance:
Pilares da terra de Ken Follet, não tenho por hábito ler livros que estão muito na moda e gostei muito mesmo.

Hidden Gem Book:
A noite de Elie Wisel, lindo comovente e verdadeiro. Uma autêntica pérola.

Important Moment in your Reading Life:
quando estive muito tempo imobilizada e descobri os clássicos de Eça, Júlio Dinis e Fernando Pessoa. Não vltei a sentir-me tão bem acompanhada.

Just Finished:
A concubina Russa de Kate Furnivall

Kinds of Books You Won’t Read:
Banda desenhada e Manga.

Longest Book You’ve Read:
Os pilares da terra de Ken Follet. Primeiras edições um só livro.

Major book hangover because of:
Não sou muito de ficar de ressaca, geralmente penso muito no livro e depois passo para o seguinte, o que por vezes acontece quando adoro um livro é depois não gostar dos seguintes.

Number of Bookcases You Own:
Três grandes e uma pequinina, mas adoraria ter muitas mais...

One Book You Have Read Multiple Times:
O meu pé de laranja lima de José Muro Vasconcelos

Preferred Place To Read:
Adoro ler na cama.

Quote that inspires you/gives you all the feels from a book you’ve read:
Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Reading Regret:
Não tenho, porque qundo não gosto, não leio, ponto.

Series You Started And Need To Finish (all books are out in series):
Tantas. A irmandade da adaga negra, predadores da noite, Mercer.

Three of your All-Time Favorite Books:
Os Anagramas de Varsóvia de Richard Zimmler, Noite de Elie Wiesel e As esquinas do tempo de Rosa Lobato Faria.

Unapologetic Fangirl For:
Fantasia, adoro viver em mundos tão diferentes do nosso

Very Excited For This Release More Than All The Others:
Os dois que faltam da adaga negra

Worst Bookish Habit:
Compradora compulsiva, parece que nascem nas árvores.

Marks The Spot: Start at the top left of your shelf and pick the 27th book:
Juliet Marillier.

Your latest book purchase:
Vou agora às compras, depois digo :)

ZZZ-snatcher book (last book that kept you up WAY late):
A escola nocturna e o legado.

2 comentários:

  1. Gostei das respostas.
    Fico à espera das últimas compras ;)
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. perdi a cabeça :)
    Flor de sal de Rosa Lobato Faria
    O vestido de Milene Emídio
    e um Livro de leituras que o meu esta no final
    Não posso sair de casa

    ResponderEliminar