quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Irresistível


344 Páginas
A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito. A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder... um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma- se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles. Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.
Lá fora
Acho impossível esta autora me desiludir. Seja qual for o género em que ela escreve eu fico completamente rendida. 
Gosto de que mesmo sendo histórias isoladas que podem ser lidas em separado exista uma ligação ao volume anterior e que não percamos de vista personagens que se tornaram queridas para nós.
Neste livro gostei de o facto de o escritor escolhido ser um pouco obscuro, que não pertença ao conhecimento geral, o que nos leva a pesquisar um pouco mais sobre ele. A parte do restauro, o pormenor e o romance envolvem-nos de tal forma que quando chegamos ao final do livro nos questionamos como é que o tempo passou tão depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário