sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Possessão

23122503
524 páginas



Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.
Quando Cait Douglass decide recuperar do seu desgosto de amor, despojar-se das suas inibições e começar realmente a viver, não está preparada para os dois homens sensuais que se atravessam no seu caminho. Dividida entre eles, não sabe qual escolher - ou que tipo de consequências terríveis podem surgir.
Jim Heron, anjo caído e salvador relutante, está na guerra mas coloca tudo em risco quando tenta fazer um acordo com o diabo - literalmente. Quando mais uma alma é involuntariamente apanhada na batalha entre ele e o demónio Devina, a sua fixação numa inocente presa no inferno ameaça desviá-lo do seu dever sagrado...
Pode o bem ainda prevalecer se o amor verdadeiro enfraquece um salvador? E será que o futuro de uma mulher é a chave, ou a maldição, para toda a humanidade? Só o tempo, e os corações, dirão.
Só me apetece dizer oh my good, como é possível.
Adorei. Na minha opinião o melhor desta saga sem qualquer margem para dúvida.
A Devina surpreendeu, a alma a salvar indescritível, ficamos mesmo até ao fim à espera para saber o que acontece. e quando por fim acontece nem queremos acreditar.
Já para não falar da situação coma Sissi que certamente ainda dará muito pano para mangas. E o Nigel, quem diria.
Este não irá tardar muito a vir para casa comigo, tenho a certeza de que irá ficar lindo na minha estante para puder reler sempre que me apetecer.
18744814
Lá fora


Sem comentários:

Enviar um comentário