segunda-feira, 20 de abril de 2015

A menina mais fria de Coldtown

22668545
384 páginas

No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

Depois de ter visto que esta autora iria ser publicada em Portugal tive alguma curiosidade e consegui encontrar esta preciosidade na internet.
Gostei muito. Temos os vampiros que atingiram tanto sucesso literário de uma forma completamente diferente.
Congregam-se em cidades Coldtown, onde os humanos depois de entrarem encontram muitas dificuldades para voltar a sair. se for publicado em Portugal não irei hesitar em comprar :)
18279224
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário