segunda-feira, 20 de abril de 2015

A quimera de praga

24973472
376 páginas

Pelos quatro cantos do mundo, marcas de mãos negras começam a aparecer nas portas, gravadas a fogo por estranhos seres alados, saídos de uma fenda no céu.
Numa loja escura e empoeirada, o abastecimento de dentes humanos de um demónio começa a ficar perigosamente reduzido. E nas ruelas labirínticas de Praga, uma jovem está prestes a embarcar numa jornada sem retorno.
O seu nome é Karou. Karou não sabe quem é, nem porque vive dividida entre o mundo humano e a sua família de demónios, mas crê que as respostas podem estar para lá de uma porta nos recantos sombrios de uma loja, ou no confronto com um completo desconhecido, de olhar abrasador e aparência divina - o anjo que queimou as entradas para o seu mundo, deixando-a só.

Apesar de ter uma premissa interessante não estava a pensar em ler pois estou um pouco cansada de sagas, trilogias e afins deixadas a meio. Mas tendo a editora dado a garantia de que iria publicar na integra não resisti.
E em boa hora que o fiz. Uma trama simplesmente surpreendente.
A autora consegue nos levar para um mundo tão igual ao nosso mas ao mesmo tempo tão diferente. e como não poderia deixar de ser não fiquei indiferente a Akiva uma das personagens principais.
Agora é só ler o segundo que já está publicado. Mal posso esperar.
13601350
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário