terça-feira, 23 de junho de 2015

Dias de sangue e glória

25320422
440 páginas
Karou, antiga estudante de Arte, quimera revenante e aprendiz de ressurrecionista, tem finalmente as respostas que sempre procurou. Sabe quem é e o que é. Porém, com este conhecimento vem outra verdade que ela daria tudo para desfazer: amou o inimigo e foi traída, e um mundo inteiro sofreu por isso.
Agora, sacerdotisa de um castelo de areia numa terra de poeira e estrelas, profundamente só, Karou tenta recriar o universo do seu passado, contribuindo, com a sua dor e a sua mágoa, para a volta gloriosa das quimeras.
Porém, sem Akiva, e sem o seu sonho de amor partilhado, o caminho da esperança afigura-se impossível de trilhar.
Repleto de desgosto e beleza, segredos e escolhas impossíveis, Dias de Sangue e Glória encontra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra tão antiga como o tempo.


Aqui está uma trilogia que dá gosto ler. em primeiro lugar pela celeridade com que está a sair. Já fui publicado o último volume que certamente não me irá escapar. Depois as capas, quem diz que não é influenciado por elas não pode estar a dizer a verdade.
Como defeito o facto de se arrastar pelos primeiros capítulos. O livro poderia ser mais pequeno e passávamos aquela parte à frente.
Temos os amores e desamores de Karou, a amizade que ultrapassa tudo. Não há como não adorar aquele casalinho :)
E o final, esse deixa tudo em suspenso para o próximo livro.
Venha ele...

17877919
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário