sábado, 19 de dezembro de 2015

Desafio gigante

Ora cá estou eu a tentar motivar-me para as leituras do próximo ano.
Para além do desafio do goodreads que vou alterando sempre que o atinjo este ano decidi fazer algo diferente. Existem tantos desafios diferentes pela internet que mesmo que gostássemos de fazer todos eles acabam por se repetir. Assim sendo decidi criar um só para mim, com todas as categorias que achar interessantes. Logo se vê o que sai daqui :)

Ler um livro:
  1. Com a capa branca e letras coloridas na capa.
  2. Com um casal a beijar-se na capa.
  3. Com fruta na capa.
  4. Com letras em relevo.
  5. Que seja o último de uma série.
  6. Que seja o primeiro de uma série.
  7. De um autor português.
  8. Lançado antes de 2000.
  9. Lançado no mês do meu aniversário.
  10. Com um casal que não tenha um final feliz.
  11. Que me fez chorar no passado.
  12. Com mais de 500 páginas.
  13. Que contenha números no título.
  14. Que tenha sido publicado em 2016.
  15. Que o título tenha apenas uma palavra.
  16. Que tenha comprado apenas pela capa.
  17. Natalício.
  18. Apenas num 1 dia.
  19. Que contenha uma cor no título.
  20. Que foi recomendado por um amigo.
  21. Que se passe em um universo com magia.
  22. Que me faça chorar
  23. De um autor novo.
  24. Que tenha sido emprestado.
  25. Ambientado num local que eu sempre quis conhecer.
  26. Cuja ação decorra no futuro.
  27. Cuja ação decorra numa escola.
  28. Que esteja há mais de 5 meses na estante.
  29. Que esteja há mais de 1 ano na estante.
  30. Que tenha recebido de prenda.
  31. Com avaliação superior a 4 no Goodreads.
  32. Com capa feia.
  33. Com opiniões negativas.
  34. Com preto na capa.
  35. Comprado em segunda mão.
  36. Que tenha sido o último que comprei.

Sem comentários:

Enviar um comentário