domingo, 29 de junho de 2014

Maratona Literária: Viagens (In)Esperadas VI Junho Sagas

E agora mais uma maratona, desta vez do facebook das maratonas literárias: viagens (in)esperadas Junho
O tema são sagas e eu mal posso esperar para dar um desbaste nas que tenho na estante a chamar por mim.
De 21 de Junho a 29 de Junho.
Maratona dia a dia

Dia 21 de Junho Sábado: O diabo também chora de Sherrilyn Kenyon 320 páginas
Dia 22 de Junho Domingo: À luz da meia noite de Sherrilyn Kenyon 176 páginas
Dia 23 de Junho Segunda Feira e Dia 24 de Junho Terça Feira: Acheron de Sherrilyn Kenyon 683 páginas
Dia 25 de Junho Quarta Feira: One Silent Night de Sherrilyn Kenyon 320 páginas
Dia 26 de Junho Quinta Feira: O grande amor da minha vida de Paullina Simons  (ainda só li 324 páginas faltam 364 páginas)
Dia 27 de Junho Sexta Feira: Bruxos e bruxas de James Patterson (ainda só li 122 páginas faltam 166)
Dia 28 de Junho Sábado: Não li nada, fui passear :)
Dia 29 de Junho Domingo: Bruxos e bruxas de James Patterson 166 páginas

Total 2155 Tão fraquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário