quarta-feira, 2 de julho de 2014

40 e então?

40 e entao 1 770 9999



Na passada sexta feira fui ver esta peça de teatro ao Centro Cultural de Ílhavo, onde nunca tinha ido e que adorei. Na minha modesta opinião muito melhor que o teatro Aveirense. Já nem me refiro aos preços que no Teatro são proibitivos, mas a qualidade é muito superior. Os funcionários são de uma simpatia que só visto. Enfim fiquei completamente fã e agora certamente que irei ver muitas mais actividades.
Voltando à peça em questão adorei. Nunca tinha visto uma peça de teatro profissional ao vivo e fiquei completamente cativada.São realmente umas actrizes fenomenais, e que se nota que gostam do que fazem.
Recomendo....

http://www.centrocultural.cm-ilhavo.pt/frontoffice/pages/3?event_id=940

Sem comentários:

Enviar um comentário