domingo, 1 de março de 2015

2015 Reading challenge

Retirado de Livros e nerds


"Esse é um super desafio literário, com cinquenta itens pra você escolher. O objetivo do desafio é aumentar a leitura anual, mas também diversificar o seu gosto literário - algumas opções são bem diferentes, e isso foi o que mais me cativou no desafio todo!
Outra coisa que me encantou nesse desafio é que não existem meses pré-definidos para a leitura, você pode escolher de acordo com o seu "clima literário". Achei ótimo porque é dureza ler um YA quando estou no clima para livros da segunda guerra mundial, hahaha!"
Este parece tão giroooooooooooo


  1. Um livro com 500 páginas A rosa da meia noite de Lucinda Riley
  2. Um romance clássico O diário de Mary Berg
  3. Um livro que foi adaptado ao cinema O meu nome é Alice de Lisa Genova
  4. Um livro publicado este ano Uma nova esperança de Coleen Hoover
  5. Um livro com um número no título A ilha das três irmas de Nora Roberts
  6. Um livro escrito por alguém com menos de 30 anos Hunger de Michael Grant
  7. Um livro com personagens não humanas Praga de Michael Grant
  8. Um livro engraçado Aí meus deuses de Tera Childs
  9. Um livro escrito por uma mulher A filha do barão de Célia Loureiro
  10. Um mistério ou romance A cor do fogo de Nora Roberts
  11. Um livro com uma única palavra no título Mentiras de Michael Grant
  12. Um livro de contos
  13. Um livro ambientado noutro país Escravas de coragem de Kathelen Grimson
  14. Um livro de não ficção A mãe não me deixa contar de Cathy Glass
  15. O primeiro livro de um autor popular Fogo irlandês de Nora roberts
  16. Um livro que ainda não li de um autor que adoro Sem medo do destino de Nora Roberts
  17. Um livro recomendado por um amigo Um homem escandaloso de Tiago Rebelo
  18. Um livro que recebeu prémios A quimera de praga de Laini Taylor
  19. Um livro baseado numa história real Dispara eu já estou morto de Julia Navarro
  20. Um livro que está no final da minha lista de leitura Entre o céu e o mar de Nora Roberts
  21. Um livro que a minha mãe adora O rebelde irlandês de Nora Roberts
  22. Um livro que me assusta A menina mais fria de Coldtown de Holy Black
  23. Um livro com mais de 100 anos
  24. Um livro escolhido apenas pela capa Últimos ritos de Hannah Kent
  25. Um livro que devia ter lido na escola mas não li
  26. Um livro de memórias
  27. Um livro que consigo ler num dia Extras de Scott Westerfeld
  28. Um livro com antónimos no título
  29. Um livro ambientado num lugar que sempre quis conhecer Outlander IV de Diana Gabaldon
  30. Um livro lançado em 1982 Rosa irlandesa de Nora Roberts
  31. Um livro com criticas negativas Tatiana e Alexander III de Paullina Simons
  32. Uma trilogia Tatiana e Alexander de Paullina Simons
  33. Um livro da minha infância
  34. Um livro com um triângulo amoroso Especiais de Scott Westerfeld
  35. Um livro que se desenrola no futuro Perfeitos de Scott Westerfeld
  36. Um livro que se desenrola no liceu Feios de Scott Westerfeld
  37. Um livro com uma cor no título O olho do czar vermelho
  38. Um livro que me fez chorar Diz-me quem sou de Julia Navarro
  39. Um livro com magia A guardiã de Melissa Marr
  40. Um livro de banda desenhada
  41. Um livro de um autor que nunca li Gostas do que vês de Rute Coelho
  42. Um livro que tenho, mas que nunca li Só um jogo de Nora Roberts
  43. Um livro passado no distrito de Aveiro Inverso de Liliana Lavado
  44. Um livro escrito originalmente noutra língua O rei de J. R. Ward
  45. Um livro natalício
  46. Um livro de um autor com as minhas iniciais Marquesa de Alorna de Maria João Lopo de Carvalho
  47. Uma peça
  48. Um livro banido
  49. Um livro que tenha dado origem a um filme ou série televisiva Outlander I de Diana Gabaldon
  50. Um livro que comecei mas que nunca terminei Gone de Michael Grant

Sem comentários:

Enviar um comentário