domingo, 29 de março de 2015

I dare you TERMINADO

Retirado de Vicio em livros

"IDY (Google tradutor: atreva-se, ou melhor, eu te desafio) consiste em 12 temas literários, um tema por mês. Estes temas são baseados nas datas comemorativas do ano, por exemplo: no mês do Dia dos Namorados, temos um tema romântico... E assim vai. "

Estes são os temas já definidos:

Janeiro: Férias!
A ilha das três irmãs de Nora Roberts, o que melhor uma ilha, muitos livros e comidinha do melhor. Enfim as minhas férias de sonho, mas sem um assassino de preferência

Fevereiro: Comédia!
Aí meus deuses de Tara Childs, não sei se o objectivo era ser comédia, mas que me fartei de rir lá isso fartei :)

Março: Chick-Lit.
Escravas de coragem, não por considerar que fosse um livro chick lit, muito pelo contrário, mas é um livro com personagens femininas muito fortes e corajosas.

Abril: Young Adult.
Gone de Michael Grant, mais adolescente é impossível :)

Maio: Romance Histórico.
A rosa da meia noite de Lucinda Riley, simplesmente maravilhoso como todos os livros da autora que já li, passa-se inicialmente nos dias de hoje mas com aqueles regressos ao passado que eu tanto gosto, passando por guerras e amores.

Junho: Romance.
A cor do fogo de Nora Roberts, um romance que sempre aquece o coração.

Julho: Protagonista Masculino.
A mãe não me deixa, conta a história de um menino que nos parte o coração.

Agosto: Temas Polémicos. (homossexualidade, racismo, etc)
Medo de Michael Grant, mesmo com o fim do mundo ainda existem preconceitos entre brancos e mexicanos, acordem

Setembro: Romance Policial.
Últimos ritos de Hannah Kent, só fiquei danada com o final :)

Outubro: Terror.
A mediadora de Meg Cabot, apesar de não ter achado muito assustadora :)

Novembro: Musicais.
Para sempre de Alyson Noel, a menina só consegue viver se ouvir música, para não ouvir aquelas vozes todas. Não me parece que vá ler toda a saga :)

Dezembro: Seu género favorito!
A filha do barão de Célia Loureiro, sem dúvida um dos melhores livros do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário