sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

tantos..............

Comentei eu no facebook que não tinha muitos desafios literários para este ano que está quase a começar e uma menina muito querida disse que tinha seis e eu pensei, bolas tantos, ficava muito feliz se encontrasse dois e não é que acabei por encontrar seis.
Como as meninas que eu costumo copiar ainda não colocaram eu fiz uma pesquisa no google e deu este lindo resultado :)
Se existe coisa que adoro são desafios literários apesar de não os cumprir à risca, pois não respeito quando temos meses atribuídos, e muito menos me inscrevo para ir prestando contas. Gosto de fazer ao meu ritmo, mas como a imaginação é pouca tenho de os ir copiar a algum lado. E este ano são tão lindos.
Mal posso esperar para que o ano inicie.


Sem comentários:

Enviar um comentário