segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sem medo do destino

24701146
312 páginas

Combinando suspense com paixão, Nora Roberts oferece-nos um bestseller explosivo e muito sensual
Nos indolentes dias de verão, uma intensa vaga de calor é a maior notícia na cidade de Washington – mas a meteorologia é ignorada quando uma jovem é encontrada estrangulada.
Mais duas vítimas se seguem e subitamente todos os grandes jornais falam no assassino a quem chamam “O Padre”. Quando a polícia requisita o auxílio da psiquiatra Tess Court, ela apresenta o retrato-perfil perturbador de uma alma perversa para definir o criminoso.
Mas o Detetive Ben Paris não quer saber da psique do assassino – o que ele não consegue ignorar é Tess.
Confiante e atraente, Ben tem uma lendária reputação como mulherengo, mas Tess não reage a Ben como as outras mulheres, tornando o desafio de a conquistar muito mais aliciante.
Enquanto Ben e Tess se associam como parceiros nesta perigosa missão, a chama da paixão acende-se… No entanto, alguém mais tem o olhar enfeitiçado pela bela psiquiatra loura, e talvez ninguém consiga impedir a próxima tragédia.

Para um livros "do tempo em que os animais falavam" como diz alguém que eu cá sei, até gostei muito. Este livro foi publicado no meu ano de nascimento, por isso não poderia deixar de ser interessante :)
Agora a sério gostei muito deste livro, um género que agora não é tão habitual, um pouco policial um pouco romance. Gostei de conhecer o Ben, com tantas ideias predefinidas que vão caindo no decorrer da trama, e de Tess tão corajosa. E também gostei e muito do parceiro do Ben e felizmente ele vai ter um livro só para ele :) A editora diz que irão publicar no verão, vamos lá a ver se conseguem cumprir.
Enfim é sempre um prazer nos deixarmos envolver pela escrita da Nora Roberts.
25239697
Lá fora

2 comentários:

  1. Olá, Tenho tantos livros da Nora Roberts cá por casa, alguns já os emprestei e não os voltei a ver. Dizem que a Dama Negra é um dos melhores dela, o que achas?
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor dela na minha opinião é a trilogia das três irmãs e o pântano da meia noite

      Eliminar