segunda-feira, 20 de abril de 2015

Uma nova esperança

24966880
304 páginas
Holder é um adolescente em busca da sua melhor amiga, Hope, a quem voltou costas um dia, há treze anos. O mesmo dia em que ela foi raptada e levada para sempre. Quando uma tragédia envolve a irmã gémea de Holder, Less, a necessidade de encontrar Hope torna-se mais forte do que nunca. Holder sente-se diariamente perseguido por fortes sentimentos de culpa, e os remorsos que sente por não ter conseguido ajudar nem a sua irmã, nem Hope, são devastadores. Quando um dia, inesperadamente, se cruza com uma rapariga que se parece com Hope, Holder vai fazer tudo para se aproximar dela a fim de reencontrar a paz de que tanto necessita. Mas porque insiste Hope em dizer que se chama Sky e que não o conhece? E, por outro lado, porque sente Holder que esta rapariga, que o rejeita e se tenta afastar, precisa tanto dele quanto ele precisa dela? Uma Nova Esperança (Hope) narra pela voz de Holder um reencontro que trará memórias há muito esquecidas e que revelará verdades que poderão doer demasiado. Para alcançarem a paz e a felicidade, Holder e Hope terão de encarar a mais dolorosa e íntima das memórias. Conseguirão ambos traçar um caminho juntos após desenterrarem um passado tão difícil? E será o amor de Hope a chave para uma nova esperança na vida de Holder?

Nem eu nunca pensei que iria adorar tanto este livro. Pedi logo para ler quando vi o nome da autora sem me preocupara em ler a contracapa e quando chegou e vi que era a mesma história de uma outra versão pensei mas que perda de tempo.
Bem ainda bem que perdi o meu tempo pois acho que ainda gostei mais deste do que do anterior.
Temos a versão do Holder que nos demonstra uma profundidade que o primeiro não teve. Isto aliado à escrita cativante da autora proporcionou-me umas óptimas horas. Recomendo.
Quando é que será que ir ser publicado o próximo?

21883171
Lá fora

2 comentários:

  1. Olá,
    Estou a acabar de ler este livro e estou a gostar muito mesmo, tal como o anterior. Esta escritora é fantástica.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar