segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Paixão do outro mundo



Devia a vida a um total desconhecido...
A forma tão estranha em que Cameron a salvou de uma morte segura fez com que Summer se desse conta de muitas coisas... coisas que a assustavam e nas quais preferia não pensar.
Mas resultava inevitável. Cameron era distinto, não se parecia com ninguém que tivesse conhecido e, entretanto, algo nele lhe resultava familiar...
E, sobre tudo, era um amante perfeito, que se adiantava a todos seus desejos.
Mas também podia ser tão imprevisível como o mar. Tinha algo misterioso, que raiava ao sobrenatural..

Esta minha memória deixa realmente muito a desejar. Estava eu toda entretida a ler este livro e nunca em nenhum momento ele me pareceu familiar. Quando por fim vou fazer o registo no Goodreads descubro que não só já o li como até o tenho. A versão portuguesa obviamente. Só mesmo eu. Bem pelo menos serviu o seu objectivo que era terminar um desafio. Enfim podia ser pior :)
Quanto ao livro, é bem o género que Barbara Delinsky nos habitou. Recordo de que há uns anos atrás a descobri e num só mês tive de trazer todos os livros dela para casa. Uma escrita simples, com um final amarelo, ou melhor cor de rosa. Com referências a outros livros. Enfim para passar um bom bocado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário