domingo, 8 de março de 2015

Outlander I

20828232
736 páginas

Claire, a protagonista de 'A viajante do tempo' é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

Mais uma saga interminável. quando vi que já vai em oito senhores volumes e sem previsão de terminar até me assustei. quer-se dizer ele leem-se muito bem, mas mesmo assim.
Bem voltando a esta edição, tenho de dizer que de todas as versões estrangeiras que vi esta abaixo é sem dúvida a mais bonita, completamente adequada porque as portuguesas coitadinhas.
Bem quanto ao livro em concreto o que posso eu dizer que já não tenha sido dito.
Gostai muito, mas já tinha adorado da primeira vez que li.
Agora voltei a ler não só para as ler todas seguidas no kobo, mas também principalmente porque foi produzida uma série que todas adoram e eu também tenho que ver como é óbvio.
Temos a saga de Claire, que remonta no tempo, cerca de duzentos anos para um sitio maravilhoso, nada mais nada menos que a minha Escócia. As descrições são fantásticas. enfim, venho o segundo, o terceiro e afins :)

17264286
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário