domingo, 26 de abril de 2009

Triste conclusão


Cheguei a uma triste conclusão
Não tenho amigos, mas uma data de conhecidos, e colegas então nem se fala.
Acho que aquilo que eu estou a precisar na minha vida neste momento é de um novo amor, mas nem forças tenho para o procurar. Estou farta de ter que parecer alegre perante o olhar de todos, de ter de tomar conta de meio mundo quando me sinto tão perdida. Bem lá estou eu a dramatizar. Como dizia alguém há muitos anos, existe sempre alguém pior que eu, mas neste momento eu estou mal.

1 comentário:

  1. Mesmo que exista alguém pior que nós, amiga, isso não te tira o direito a quereres estar melhor ;)
    E não te rales, que o amor vai-te encontrar, estejas onde estiveres...
    Gosto do teu cantinho e de te ler... continua a escrever... porque sabes uma coisa? De certeza, tens mais amigos do que pensas e os dias vão melhorar, vais ver! Coragem! Beijocas

    ResponderEliminar