sábado, 16 de maio de 2009

101 coisas a fazer em 1001 dias



Vou começar a fazer a minha lista ainda hoje, mal posso esperar
Começo no dia 16 de Maio de 2009 e termina a sábado 11 de Fevereiro de 2012.
Mal posso esperar. Como é óbvio não está por ordem de importância nem coisa que se pareça, mas consoante me fui lembrando


  1. Ir passear de comboio, um trajecto bonito;
  2. Ir a Óbidos
  3. Fazer pelo menos uma caminhada por semana, por um período superior a um mês ou ir para o ginásio
  4. Perder 5 kg
  5. Experimentar a depilação a lazer ou lá como se chama
  6. Ir ao dentista e ganhar coragem para tratar do aparelho
  7. Poupar dinheiro para um carro
  8. Colocar 5 € todas as semanas de parte para gastar no que mais gosto, livros
  9. Voltar a fazer voluntariado, tenho saudades
  10. Quando vou às compras não me esquecer de levar os meus sacos
  11. Ir ver uma peça de teatro
  12. Ir ver um espectáculo
  13. Ir ver um concerto
  14. Libertar 13 livros
  15. Tirar o CAP
  16. Ir a 2 encontros oficiais do BC e mais uns quantos extra oficial
  17. Enviar postais de Natal
  18. Voltar ao Postcrossing e pedir desculpa pela minha ausência
  19. Ir às compras com a minha mãe, não existe maior suplicio
  20. Ir ao chinês com determinada menina
  21. Voltar ao Indiano
  22. Experimentar aquele novo italiano
  23. Ir ao cinema sozinha para voltar a sentir aquela paz
  24. Fazer as pazes com Deus
  25. Ir-me confessar
  26. Fazer um bolo por mês (12/12)
  27. Oferecer-me um presente que não seja um livro
  28. Ir comprar calças
  29. Manter o blog actualizado
  30. Manter esta lista actualizada, ainda não sei bem como
  31. Apostar no euromilhões a ver se fico excêntrica
  32. Comprar uma raspadinha
  33. Arranjar o meu pc
  34. Decidir se continuo com o computador de secretária
  35. Passar no exame de condução
  36. Tirar mais algum curso daqueles muito rápidos
  37. Votar sempre que houver eleições
  38. Fazer um novo amigo
  39. Limpar o aquário dos meus peixinhos
  40. Tratar dos meus velhos álbuns
  41. Tratar das fotografias digitais
  42. Visitar o Museu Santa Joana
  43. Ir a Torres Vedras
  44. Ir à Covilhã
  45. Ir a Lisboa
  46. Inscrever-me num mestrado
  47. Encontrar o amor da minha vida
  48. Andar à chuva
  49. Tomar um banho de imersão
  50. Ir ao cabeleireiro
  51. Ir a Coimbra à Quinta das Lágrimas
  52. Ir ver um pôr do sol na praia
  53. Ver um nascer do sol na serra
  54. Ficar acordada uma noite inteira
  55. Gritar até tudo sair
  56. Dançar até não puder mais
  57. Ler todos os meus livros
  58. Registar todos os meus livros
  59. Comprar todos os livros da minha lista
  60. Estar feliz, mesmo que sem motivo
  61. Visitar o meu país, pelo menos três sítios diferentes
  62. Mudar de email
  63. Fazer uma tatuagem
  64. Ir a uma nutricionista
  65. Ir ao ginecologista
  66. Oferecer flores à minha mãe
  67. Organizar um jantar de família sem nenhum motivo
  68. Passar uma semana sem comer chocolates, bolachas e afins
  69. Acabar esta lista que parece ser difícil
  70. Fazer algo impulsivo
  71. Ir à praia mesmo ao mar
  72. Ir à piscina durante um mês
  73. Pagar o cartão de crédito
  74. Comprar sais de banho daqueles cheirosos e com muita espuma
  75. Tratar das minhas carteiras
  76. Fazer o meu mural fotográfico
  77. Esquecer-te de vez
  78. Escolher um perfume
  79. Organizar o meu messenger e finalmente apagar todos aqueles contactos tenho 297 contactos, fiquei com 47
  80. Organizar os meus DVD
  81. Organizar os meus CD
  82. Fazer uma limpeza de pele
  83. Ler dez livros da minha mãe
  84. Aproveitar a vida
  85. Não perder o contacto com as minha meninas
  86. Manter o meu mail sempre em ordem
  87. Fazer a pedicura
  88. Andar sempre com o calço
  89. Passar três meses sem comprar peixes
  90. Continuar a procurar emprego
  91. Ir a um destino diferente
  92. Ajudar mais em casa
  93. Discutir menos com a minha mãe
  94. Enviar muitos currículos
  95. Fazer um seguro de saúde
  96. Fazer um plano de reforma
  97. Tirar um curso de Linguagem Gestual
  98. Evitar ter dores de barriga
  99. Estar atenta aos cursos daquele site
  100. Fazer férias de verdade
  101. Cumprir todas as resoluções

2 comentários:

  1. Queres companhia nuns quantos desses objectivos? Bem... se não estavas a contar com ela, habitua-te :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei do objectivo 62! lol

    ResponderEliminar