segunda-feira, 18 de maio de 2009

:)

Finalmente algo para me animar a semana. Um almoço fantástico, seguido de conversinha maravilhosa e uma passagem pela Bertrand irresistivel.
O MacDonalds é sempre uma boa aposta :)
Na Bertrand não resisti ao Virgem Cigana de Santa Montfiore, o que me valeu foi não o ter trazido para casa, tanta era a pressa para vir entrar ao trabalho.
E hoje maravilhas das maravilhas tenho o portátil de uma amiga, sempre dá para por a conversa em dia :)
Bem vou fingir que estou atenta ao treino inté

1 comentário:

  1. Mas no Sábado já te deixo o saquinho com esse e mais alguns. E já me arrependi de não trazer o outro da Kathy Reichs... acho que sábado ainda lá dou um salto :D
    Adorei o almocinho, mas soube a pouco. O tempo passa sempre a correr ;)

    ResponderEliminar