terça-feira, 2 de junho de 2009

Amar como Jesus amou

Adoro esta letra, assim como a música. Mas como não a conseigo colocar aqui, cá vai a letra...



Um dia uma criança me chamou,
Olhou-me nos meus olhos a sorrir.
Caneta e papel na sua mão,
Tarefa escolar para cumprir.
E perguntou no meio de um sorriso
- O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou,
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou,
Viver como Jesus viveu.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

INSTRUMENTAL

Ouvindo atentamente, ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei.
Pediu que eu repetisse, por favor,
Que não dissesse tudo de uma vez.
E perguntou no meio de um sorriso
- O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou,
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou,
Viver como Jesus viveu.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

INSTRUMENTAL

Depois que eu acabei de repetir,
Seus olhos não saíram do papel.
Toquei na sua cara e a sorrir,
Pedi que ao transmitir fosse fiel.
E ela deu-me um beijo demorado
E ao meu lado foi cantando assim:

Amar como Jesus amou,
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou,
Viver como Jesus viveu.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

INSTRUMENTAL

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sentir o que Jesus sentia,
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria, muito mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário