segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bem e mais uma época que termina


Tanta coisa para dizer sobre o fim de semana. Na sexta teve inicío um estágio de observação, em que recebemos 32 garotas, das quais só doze serão chamadas. Tem sempre piada receber meninas novas algumas tão inocentes que nunca sairam de casa e outras que pensam conhecer o mundo. Não consegui deixar de começar a pensar quais é que serão escolhidas, quais é que irão aguentar. Mas isso sá em Setembro é que sabemos :)
Ontem venho deixá-las à estação e venho a casa por duas horitas, só mesmo descansar do barulho. E volto a ir para a estação buscar pela última vez as minhas meninas. Ontem só vieram as do nono ano. Quando chegadas a casa ninguem queria dormir, não queriam que isto acabasse. Acabaram por adormecer à meia noite e hoje dizem elas que o exame correu bem :)
Depois foi a despedida. chorei tanto. eu sei que as vou voltar a ver em Setembro a todas, tirando uma,mas mesmo assim. Vou ter saudades delas. Na sexta custou-me a estar na casa sem elas e tenho a certeza que no estágio desta semana também me vai custar. Mas é assim a vida, doze vão embora e doze novas começam.
Agora vou descansar para amanhã ir tratar de tudo e quarta ir para mais um estágio de observação.

Sem comentários:

Enviar um comentário