sábado, 6 de junho de 2009

Depois de uma boa noite de sono




As coisas ficam bem melhores. dormi muito bem e apesar de ter acordado com algumas dores (é castigo :) ) não tinha vontade nenhuma de ficar por casa. Por isso nada melhor do que ir passear. fui às Glicínias comprar umas coisinhas para os meus peixes que acabaram ontem, como regulador de ph e condicionador de água. Depois vim nas calmas até ao fórum e começa a chover torrencialmente exactamente no local onde não há protecção nenhuma da chuva. A vantagem é que o calor é tanto que acabo por secar. No Fórum dou mais umas voltinhas pelas lojas dos bikinis e encontrei um engraçadito na Calzedónia, tenho de depois ver isso com mais atenção. Ainda não é Aquele...
Depois fui dar um beijo ao meu irmão que estava no bar. De seguida e depois de ter recebido os meus miminhos da ordem fui à feira do livro. Ora eu ia só ver, dar uma espreitadela para ficar descansada. Tinha juntado trinta euros ao longo das últimas semanas (uma das minhas 101 coisas) e levantei-os a pensar, só para o caso. E a verdade é que a feira só compensa mesmo pelo alfarrabista que para além daquelas coisas deliciosas que não estão ao alcance do meu bolso, edições de 1900 e afins, descobri lá alguns livros jeitosinhos. Trouxe dois para a minha mãe do Konsalik que ela não tinha, é tão raro encontrar algum que não pude deixar de aproveitar a oportunidade, e assim a prenda do dia da criança já foi entregue apesar de um bocadinho atrasada e outro olha só porque sim. Para mim aproveitei o Espero por ti este inverno de Luanne Rice que era o único que me faltava desta autora, uma autora que não conhecia mas que me pareceu uma primeira página interessante Jennifer Blake com a Valsa da meia noite, e dois da Victoria Holt, um, o senhor da ilha distante já o li e até gostei bastante o outro é a casa das mil lanternas é enorme :) e com isto tudo já tenho muito com que me entreter durante uns tempos. Já só me faltam ler três prateleiras mas como incluem os de José Rodrigues dos Santos e Wilbur Smith, devo demorar imenso tempo. Depois vou-me virar para os da minha mãe que ando com vontade de reler mais uma vez o Mandingo e os Konsalik que já são mais de trinta.

2 comentários:

  1. Gostei de te ouvir hoje... mais leve interiormente e mais contentinha pelo dia de arejar e matar o vício dos livrinhosss. Que belas compras! ;)

    ResponderEliminar
  2. me ha gustado mucho tu blog
    el mio es

    www.festeroilicitano.blogspot.com

    saludos desde España

    ResponderEliminar