terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia da criança


Ontem foi o dia da criança. Sempre gostei muito deste dia e apesar de diferente este ano não foi execpção.
Começou com a s minhas meninas a desejarem-me um bom dia visto que era o meu dia :) tão queridas. Depois fiquei por lá o que me deu a oportunidade de passar mais tempo com elas entre os treinos, assim como acabar de ler um livro. Além disso pensei bastante.
Pensei nos outros dias da criança porque já passeia. Aquele onde enchiamos os baloes na CAMY e depois iamos correr pela fonte a ver quem ficava seco. Fonta essa que já nem existe :(
Uns anos depois o aniversario de uma das minhas melhores amigas durante anos, jantares, festas e muitas tropelias.
E sempre a prendinha para a minha mãe por ser também eternamente criança.
Este ano foi o primeiro em que não lhe dei uma coisinha, mas também porque não a vi. e como só devo ver sábado tenho até lá muito tempo.

É tão bom ser sempre criança

Sem comentários:

Enviar um comentário