terça-feira, 9 de junho de 2009

Tanto para falar :)

em primeiro lugar acabei agorinha mesmo de saber que fui admitida no mestrado. Agora é que é
Eu pensava que não tinha a menor hipótese e afinal fiquei, só me resta decidir mesmo se o quero fazer, assim como se tenho dinheiro para isso e depois falar para saber se dá para coordenar com o emprego o que é muito importante pois sem emprego não há mestrado. fiquei mesmo surpreendida :)

Para além disso amanhã vou para o estágio na Amadora. Como tal vou ficar sem acesso à net e vai ser o meu blog lindo a ressentir-se. Vamos ficar no seminário em Carcavelos :) vai ser o lindo e o bonito, como vou sossegar vinte e quatro garotas ;) Não devo ter tempo para fazer visitas a lado nenhum, nem para ver vivalma, mas vou gostar de sair daqui, mesmo que seja só em trabalho.
Andei numa roda viva estes dias que nem dormir direito dormi. Estou a precisar de respirar, vamos lá a ver se consigo.

1 comentário:

  1. Boa!!!! Eu "dizeu"! PARABÉNS!
    Estou contenteeeeeeeeeee!
    Que corra tudo bem por lá e volta depressa ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar