sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acabadinha de chegar

chegámos agora de Calvão onde fomos disputar um jogo contra uma equipa do Campus. Perdemos por quatro snif snif. As minhas meninas estiveram muito bem, temos de melhorar algumas coisas mas como diz alguém foi um balanço muito positivo.
Para além do jogo foi um prazer regressar ao Campus. Este é um dos poucos anos em que eu não fui e sinto muito a falta, hoje que estava lá é que me apercebi ainda mais da falta que me faz. Acho que é daquelas coisas que só quem vive pode compreender. durante nove dias vive-se intensamente. adorei rever os treinadores de sempre e a quem nós associamos sempre umas boas gargalhadas. Aqueles miúdos e miúdas que se acabam por tornar tão especiais e que esperamos sempre rever ano após ano. apesar de ter estado lá em cima a filmar senti-me envolta naquela grande alegria.
e a cereja em cima do bolo foi ter visto as minhas meninas que não foram convocadas para o europeu mas que foram ver o jogo.
para além disso ver os meus maninhos é sempre bom e deu para colocar a conversa em dia com um deles.
como disse a minha cunhada parecia que não a via há um mês :)
agora é só esperar pelas fotos que alguém me prometeu
bem já é quase uma da manhã e amanhã temos treino é melhor ir dormir
inté

Sem comentários:

Enviar um comentário