sexta-feira, 24 de julho de 2009

Férias

finalmente estou de férias :)
Tenho de ser honesta custou-me um bocadinho na quarta feira, quis vir-me embora depressa para não me custar tanto com as minhas meninas mas mesmo assim, elas a dizerem-me para não as esquecer, que me adoravam, que iam ter muitas saudades minhas, bem custou muito. Algumas provavelmente não vou voltar a ver e só pensar isso dá-me um aperto no coração. cada uma à sua maneira se tornou tão especial para mim.
Ontem pensei em ficar a desncansar todo o dia, mas em vão, a minha cunhadita veio almoçar e combinámos ir passar agora uns dias a Torres Vedras. Sim é verdade eu queria muito lá ir mas também estou a precisar de descansar. Acabei por limpar o meu aquario que os meus peixinhos bem que precisavam, depois descansei uma hora à tarde, eu nem queria mas a minha mãe só dizia deita-te dorme. Depois fomos ao jumbo fazer as compras das coisas para levar, presentes para todos os garotos, um mimo para a minha tia.
Depois fomos ao chinês para supostamente comemorar a minha carta. Mas por mais que eu me esforçasse não consegui esquecer o meu encontro sobrenatural nas Glicínias :(
viemos para casa e depois de mais umas arrumações deitei-me, erro grave
hoje levantei-me cedo para tratar de tudo mas como ela também se levantou começamos logo a discutir eu não falo nada só quero sofá, cheguei ontem e já me deitei no sofá à noite que estou gorda que sou uma vergonha, enfim todas as coisas boas do reportório e eu estúpida como só eu sou não consegui controlar, começei a chorar e a dizer que estava cansada que ela tinha razão e a pedir desculpa. saiu do quarto a rir e depois estava sempre a entrar e a dizer então já não choras, isto é de rir e a verdade é que é mesmo, uma mulher adulta e não consigo controlar. a verdade é que eu merecia mesmo morrer, só não tenho é a coragem necessária para o fazer

4 comentários:

  1. Nada de se deixar abater pelo cansaço, menina!
    Tem sido muita coisa ao mesmo tempo e agora estás a sofrer da quebra de ritmo. Era a altura certa para te enroscares no teu cantinho, dormir, ler, comer geladitos, sem horários, nem pressões... E essa altura vai chegar, vais recarregar baterias e encarar cada dia cheia de força e esperança! Tu és uma lutadora!

    ResponderEliminar
  2. A L. tem razão. Não te podes deixar abater por palavras. Essas levam-nas o vento. No entanto magoam e por vezes marcam mais do que deviam.
    Sinceramente M. quero dizer-te algo de especial, que seja aquilo que estejas a necessitar acima de tudo. Sou uma trenga nestes momentos. Nunca sei o que dizer.
    Por isso deixo-te aqui um abraço carinhoso e um beijinho grande e espero ver-te ou ler que estás mais animada e pronta para a luta que é a vida:-*

    ResponderEliminar
  3. maninha linda... tu sabes que há coisas que não mudam... e só nos fazem mais fortes... só por estares cansada é que te perdoo a má construção frásica e os erros ;) sabes que gosto de ti

    ResponderEliminar
  4. Ai ai, que é isso! Vamos lá a arribar! Mereces descansar! Mereces sofá, silêncio, coisas boas... O stress faz engordar, por isso vamos é acalmar e viver a vida que é mais curta do que pensamos. Gorda gorda estava eu depois de ter o M.! Tu enfrasca-te em chocolate preto que dizem que faz bem ao organismo, engorda pouco e sabe bem :))) E viva o sofá!

    ResponderEliminar