sábado, 1 de agosto de 2009

Intimo e perigoso

Editora: Saída de emergência
Págs: 210
Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto
atraente.
Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato.


A minha opinião:
Sem dúvida um bom livro que terei de adquirir para a minha biblioteca. Acabei agora de o ler e surpreendeu-me bastante pela positiva. A história consegue envolver-nos e o final é simplesmente surpreendente. Apesar de não ter gostado do "um beijo na escuridão", adorei o "Nunca te perdi" e este por isso acho que é um saldo positivo para esta autora.

1 comentário:

  1. Bemmmm, se tu recomendas, já sabes que não vou resistir ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar