quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um dia para esquecer

ontem foi um dia para esquecer, nem quis aqui vir escrever, estava sem coragem...
mais uma vez chumbei no meu exame já não sei mais o que fazer, só me apetecia morrer, como é qie é possivel. depois para tornar as coisas ainda melhores, uma conversa sempre esclarecedora com a minha mãe. sem duvida um dos piores dias de sempre. nunca mais terminava. esforcei-me para rir e brincar com as minhas meninas quando só me apetecia fechar num buraco escuro e ficar lá, de preferencia por muitos anos.
o cansaço era tanto que no final do dia quando nos deitámos aterrei completamente, não dei conta de mais nada.
antes disso convém contar que tivemos ogo contra as beringelas e que perdemos por um. custou bastante às minhas meninas, rivalidades antigas e tudo o mais.

hoje de manhã custou-me tanto a levantar parecia ter o mundo todo nas minhas costas.nem o banho ajudou...
bem agora depois de termos almoçado estamos na hora de descanso. assim que desligar vou dar uma caminhada aqui com a menina do lado, a ver se espaireço e de preferencia arranjo uma vida nova.
inté

Sem comentários:

Enviar um comentário