quinta-feira, 16 de julho de 2009

vou dormir

e mais uma manhã de estágio que se passsou. após o treino da manhã fomos almoçar, não sei se já expliquei que agora almoçamos num pequeno restaurante em Anadia chamado de Quatro estações. apesar de não prometer ser grande coisa no primeiro dia com a çlentidão de serviço a verdade é que até agora tenho gostado bastante das refeições e acho que hoje se excederam ao prepara um arrozinho e comer e chorar por mais. senão fosse este nó que tenho na garganta em que me parece que o mundo está prestes a desabar teria comido tudo... uma delicia simplesmente.
depois fomos comprar o lanche das garotas e viemos para o hotel. estamos agora na hora de descanso até às quatro e meia e hoje precisamos mesmo de descansar pois daqui a umas horas iremos ter jogo contra uma equipa do campus de calvão. quem me dera lá estar snif snif
fica para a próxima, infelizmente não se pode ter tudo o que se quer também assim a vida não teria piada nenhuma. não, na minha opinião devemos ter de lutar por aquilo que realmente queremos e por vezes algumas coisas devem ser-njos negadas para que vejamos o real valor das coisas boas da vida. cvomo é que acabei tão filosófica :) estou mesmo a precisar de dormir
inté

Sem comentários:

Enviar um comentário